Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

quinta-feira, 15 de abril de 2010

com tanta gente ao meu lado,


eu deveria me sentir completa, mas eu não consigo, me falta um pedaço. Eu queria poder acordar e o seu rosto não ser a primeira coisa que vem em minha mente, queria poder passar o meu dia sem pensar em você, queria poder deitar à noite e não imaginar você me dizendo coisas que eu sempre quis ouvir. Mas além de tudo isso, o que eu mais queria era poder te ter ao meu lado todo dia, ter o seu abraço, seu sorriso e o seu olhar em minha direção. A distância não pode e não vai acabar com todo o amor que sinto por você. Confesso que já tentei e tento te esquecer, diminuir o seu significado e importância pra mim... Infelizmente as milhas que nos afastam, não vão diminuir, nem o seu valor, por isso, eu só te peço pra me esperar, me espere mesmo que demore, porque eu farei valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário