Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

segunda-feira, 12 de abril de 2010

tempo.


Pelo que provei do amor, sei que tudo acaba com chuva. Ao que conheci da solidão, não é tão doloroso quanto perder o amor. O delírio realmente causa efeitos colaterais muito fortes, não dá pra escapar disso. Não, não do delírio. A dor poderia até ser minha amiga, se eu não fosse tão otimista. E o tempo, o tempo que eu perdi, que todos perdemos sem dizer o que queremos. Pela minha convivência com a vida, sei que ela morre de tédio, e talvez morra pelo tempo também. Mas eu não conheço a morte, e sei que um dia ela vem me visitar. E eu deveria sair correndo e viver tudo que eu posso sem pensar nas consequências. Mas essas consequências talvez tenham um preço muito caro, ou talvez sejam de graça. No entanto, há três coisas que não deixo entrar no meu coração: o ciúme, o ódio e o desprezo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário