Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

sexta-feira, 30 de abril de 2010

A vida é assim


a gente só tem um objetivo, ser feliz! E ai você encontra um cara que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você, um cara que parece ser sincero, gentil, romântico e pra ficar perfeito, um gato! Um cara atencioso e que te chama de amor, um cara que aparentemente gosta de você. Mas nunca é bem assim não, o cara vai te pisar e te fazer chorar 30 vezes por dia, vai fazer você beber 52 litros de pinga pra curar a dor do amor. O cara vai sumir e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nele! Ai você tem que lembrar, que igual esse cara vão passar mais um milhão e que esse tipo de coisa não faz falta pra você.

5 comentários:

  1. putz amr .-.
    q barra essa :x mas tudo com o tempo passa ne? *-*
    e sempre novos amores e novas experiencias virão

    ResponderExcluir
  2. isso me lemba um antigo amor :x +1

    ResponderExcluir