Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

terça-feira, 4 de maio de 2010

É bem difícil


parar e relembrar de tudo o que aconteceu e, assim, evitar que alguma lágrima teime em cair. Ok, é praticamente impossível. Impossível evitar que os olhos marejem e muito mais impossível ainda evitar que essas lembranças invadam minha mente. A ficha demorou para cair. Na verdade, nem caiu completamente ainda. Foi ilusão demais, mentiras demais, promessas e sonhos demais pra eu esquecer assim, de uma hora pra outra.
Estou me enquadrando perfeitamente num personagem do romantismo no século XIX: problemas amorosos, pessimismo, melancolia, idealizações, sonhos, esperança nula de que um dia isso acabe. Tudo bem, vamos tirar apenas a parte que diz que a idéia que tinham naquela época era de que a morte seria a única solução.
Eu sei que toda essa fase emocional dramática vai ter um fim. Tudo nessa vida tem.. Mas quando será esse fim? A única coisa que eu sei é que vai ser quando eu menos esperar. As coisas sempre acontecem assim. Eu nunca esperei que tudo o que aconteceu fosse tomar o rumo que teve..
Mas eu não posso mais deixar de viver por causa de uma pessoa que nem ao menos existiu. Já foi tempo perdido demais! Tempo, dinheiro, oportunidades e um coração. Pobre coração. Eu não posso me martirizar por causa de um amor,ainda mais desse amor onde eu tive que amar por dois.
E mesmo parecendo bobagem, infantilidade, drama, idiotice e tempestade num copo d’água, ainda machuca. E como machuca. E cada detalhe que me faz lembrar é um passo a mais para o conformismo. Não ia dar para viver pra sempre numa idéia utópica. Foi melhor ter acabado agora do que ter levado isso mais adiante. Seriam muito mais coisas à perder. Mesmo assim, sempre que eu olhar pra lua antes de deitar ou quando eu estiver sem nada pra fazer eu vou sorrir e vou me sentir mais próxima das pessoas que me fazem falta, vou continuar esperando a pessoa ideal que me falava as coisas mais lindas, vou imaginar toda noite o dia em que eu serei a pessoa mais feliz do mundo, até os meus sonhos me tirarem desse mundo e me levarem pra onde eu estive durante esses últimos meses. São eles que vão trazer quem eu esperei por todo esse tempo. Não será alguém com aquele nome, com aquele sorriso, nem com aquela voz, mas será quem me fará feliz!

4 comentários:

  1. Eu realmente acho que este é o seu MELHOR texto, e como eu posso me identificar taanto com ele tb.. hsuashus vc me assusta às vezes! :p
    Muuuuito bom mesmo May, continue assim :)

    ResponderExcluir