Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

quarta-feira, 19 de maio de 2010


Já tentei achar você em tantos rostos, já tentei encontrar o conforto dos seus braços... Mesmo sabendo que não o tenho sei que é dele que preciso. Já tentei achar o brilho do seu olhar, o calor do seu corpo, o seu belo e largo sorriso... Mas não achei. Tudo o que eu preciso é você, tudo o que falta em mim é tudo o que eu acho em você. É difícil tentar esconder esse meu amor por você. Por mais que eu tente dizer que não posso, ele é absurdo. Ele já se espalhou em todo o meu corpo, não só no coração... Mas nos órgãos, nas veias, no sangue que me alimenta e me deixa viva. Inevitavelmente você se tornou meu dono, eu me tornei sua propriedade. E eu cansei já disso, eu nunca amei alguém como eu te amo e isso dói em mim. Essa dor vem e vai quando ela bem entender, pra falar a verdade.. Ela só vem, porque ir não vai. Ela já me disse 'eu vou ficar aqui, sempre’, eu tento acabar com essa dor de todos os jeitos, mas ela é forte e não dá. Sinceramente até quando isso vai durar? Eu te amo e muito, mas a dor é inevitável, por mais que eu seja forte eu às vezes sou um fracasso. Eu acredito. Acredito que algum dia eu vou te encontrar e poder realizar um dos meus milhares de sonhos com você, mas demora muito e não sei por quanto tempo ainda vai demorar. Eu consigo ouvir as batidas do meu coração, mas cadê ele? Eu não o sinto. Você pode me fazer voar, como pode também fazer com que eu caia de cara no chão... E mesmo assim eu continuo aqui te amando e desejando que você seja feliz, mesmo que eu não seja. Eu te amo demais...

você é o meu FUTURO, to te esperando aqui. ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário