Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

quinta-feira, 22 de julho de 2010

não mais ...


Eu amava TUDO em você.
amava seus olhos. amava seu sorriso. amava todos os seus dedos do pé. amava seu jeito de comer espaguete na webcam. amava a maneira de como você me respondia no telefone e no msn. amava a forma de como voce contava uma piada, e sempre dizia no final "não achou graça né?" mais eu sempre achava graça, só porque era você que contava do jeito mais louco e atrapalhado do mundo. amava o modo de quando você falava que tava pensando em mim. amava o jeito de como você me escutava. amava a maneira de como você me apresentava ao seus amigos. amava quando voce me olhava na webcam de manhã com a maior cara de sono do mundo, e falava que queria acordar assim comigo todos os dias. amava o jeito com que voce me mimava -q. amava a maneira de como você me encorajava, e dizia que ia ficar tudo bem. amava seus pontos sensiveis que eu ainda sei de cor, rá! adorava quando voce me chamava por nomes carinhosos, e da sua voz irritante e aguda falando comigo no telefone, quando queria me irritar. amava seu jeito de dançar meio torto UISAHIUSHIAS . adorava quando você se fazia de criança. amava a sua figura. amava o modo de como me mandava um beijo, e da sua cara de gatinho do chureck uahsuahsua no msn quando queria alguma coisa. amava o seu sorriso de quando voce estava feliz com algo. amava quando voce fazia de conta que não percebia as bobagens que eu fazia (é disso que eu sinto falta -q ) amava o seu jeito bagunçado de acordar. eu gostava da maneira de como eu te amava, e você? me amava como eu te amava?
não mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário