Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

domingo, 12 de setembro de 2010

Eu te amo 5

Eu te amo uma, duas, três shooby-doo
Eu te amo quatro, é mais do que eu posso pagar
E eu posso dizer que algum dia eu direi a verdade
Eu te amo cinco

Eu tenho andado por aí
Tentando entender
Por que eu estou sentindo tudo que estou sentindo
agora
E eu tenho mais na minha mente
Do que eu tenho no meu prato

Eu te amo uma, duas, três shooby-doo
Eu te amo quatro, é mais do que eu posso pagar
E eu posso dizer, algum dia eu direi a verdade

Eu te amo cinco vezes mais que qualquer garota de
antes
Porque tudo que elas realmente ligavam era se você transava
E eu realmente acredito (realmente acredito)
Que esse amor poderia ser

E eu poderia contar cinco vezes agora assim de cabeça
Onde eu fiquei puto com isso,
Porque você estava saindo com ela
E eu tenho uma coisa para dizer
Eu te amo do mesmo jeito

Eu te amo uma, duas, três shooby-doo
Eu te amo quatro, isso é mais que posso pagar
E eu te posso dizer, que algum dia eu direi a verdade

Eu te amo 5

- I Love You 5- Never Shout Never

Nenhum comentário:

Postar um comentário