Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Explicação desnecessária.



Nem todos os meus textos são sobres as coisas que eu estou passando no momento, muitas vezes são coisas que eu já vivi, e que ficaram guardadas por algum tempo, e eu precisei colocar para fora, ou somente quis compartilhar com vocês o que se passa no momento.Não é fácil ter mil coisas a dizer, e ter que escolher o que pode ou não falar, e eu sou assim, tenho que selecionar tudo o que vou dizer, avaliar com cuidado quem vai ler, para saber o que falar, e isso é muito ruim.Tenho mil coisas engasgadas que ficam perdidas em um arquivo qualquer do word, sem poder mostrar para ninguém, e olha, por serem verdadeiros, eu acho textos realmente bons, mas eu não posso mostrar agora, mesmo sabendo que isso aria aliviar minha alma de alguma forma.Isso também é uma forma de desabafo, tudo o que eu posto aqui de uma certa forma é.Eu tenho muitas coisas a dizer, muitas opniões a dar, e um dia, mesmo que demore um pouco, eu vou esvaziar mil coisas que preciso dizer, mas acho que agora não é o momento certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário