Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

sábado, 11 de setembro de 2010

hoje, amanhã, e daqui mil anos

hoje senti sua falta denovo, depois de uns 3 meses sem (tentar) pensar em você. sabe aquela foto que você disse que era minha? então, ela caiu aqui no meu colo quando eu fui abrir meu caderno de colégio pra matar a saudade.
é você tava lá.
talvez pra mim matar a saudade de você também.
seilá, é dificil falar que eu te esqueçi porque não é verdade, você ainda tá aqui, você sempre vai tá aqui nem que seja amanhã, depois de amanhã, mes que vem, ano que vem, 654654654564564564 mil anos depois.
sei que daqui alguns dias (18 dias) você faz aniversário (23 anos) e pela primeira vez em (2 anos e meio) não é comigo que você vai "comemorar".
mais tá.

Se a saudade não me matar eu vou ficar aqui pra te esperar (denovo e denovo e denovo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário