Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

sábado, 18 de setembro de 2010


Você já quis ser outra pessoa por apenas um dia? Você já quis ver através de outros olhos? Você já pensou que eu talvez queira estar com qualquer outra pessoa por apenas um dia? Seu olhar, você não parece arrependido,você fuma seus problemas nos meus olhos como se você pensasse,você sabe onde você acha que vai encontrar,você acha que vai me conhecer esta noite, mas você nunca vai saber o que eu nunca te falar.E eu penso se eu fui feita desse jeito,quando acaba o meu jeito egoísta,volto para o começo de novo.Você já se sentiu como se devesse ter dito algo mais inteligente na hora? Você já se sentiu como se devesse ter guardado tudo para si mesma? Você já pensou que é sua culpa eu nunca ter prometido mais? Você já pensou que pode não ser eu? Não, é sempre eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário