Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Você Não Me Pertence.


Com tempo para matar e um túmulo vazio eu sempre encontro uma maneira de passar o tempo com você, um quarto escuro e cinza eu mal posso resistir a fumaça me dizendo que você não tem a intenção de machucar. Você me segura como uma muleta, um outro braço... Mas só quando eu for, eu estarei longe o bastante. Você não me pertence, eu acho que você mentiu para mim! E com as minhas costas contra a parede, é difícil de ser forte. Não, você poderia me dizer nada, olhe o que você fez para mim, ainda digo para eu mesmo que amanhã você estará muito longe. Qualquer tempo ou lugar que nunca irei esquecer a vergonha na sua cara. Tão cheio de amor, eu nunca fui o suficiente? Dez metros de altura e à prova de balas nunca pensei que eu tinha uma coisa a perder. Bem, parece que afinal eu vou ter que escolher.

Você não me pertence, eu acho que você mentiu para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário