Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

domingo, 10 de outubro de 2010

Antes...



...era muito mais fácil abrir o blog e bater as teclas, agora, eu já não consigo mais.Antes era mais fácil sentar na cama, e colocar as idéias no papel, mas eu já êxito em fazê-lo.Antes era mais fácil pegar a blusa, bater a porta, e sair andando, mas chove tanto, que eu prefiro ficar aqui dentro.O café, a música, e nem o cigarro me aliviam mais,o computador me distrai, e eu não encontro mais livros dos quais se vale a pena ler.Antes minha tristeza era disfarçada por um sorriso, hoje, eu já não tenho para quem sorrir.O fato, é que as coisas tomaram rumos, rumos dos quais eu me perdi e não consegui acompanhar.Talvez, eu não queira acompanhar, e eu não ando com desconhecidos, e só o que tem passado por minha vida.Antes eu conhecia as pessoas que estavam ao meu lado, hoje, devido as mudanças, eu não as conheço mais, eu não sei mais quem são.As vezes, como hoje, por exemplo, eu me sinto sozinha, sem motivo algum, mas me sinto, como se nada pudesse me proteger, e como se o planeta Terra todo, fosse a minha cama, o limite mais extenso, seria meu edredom , que toca o chão.Esse é o meu mundo na maioria do tempo, e por muitos dias, eu não ligo de ficar aqui, é acolhedor.

Um comentário: