Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu já não quero mais fugir


Eu queria dizer que ele era um anjo, daqueles que aparecem depois das maiores destruições para salvar vidas que de outra maneira morreriam. Queria dizer que cabia a ele minha proteção eterna, e que os resultados de todo os meus sorrisos seriam impulsionados pela sua respiração. Queria dizer que ele era indispensável de modo que eu jamais conseguria deixa-lo ir, e que mesmo na distancia os meus passos seguiriam o caminho dos dele. Porém suas palavras calavam as minhas, como se de repente o que eu sentisse não pudesse ser determinado por qualquer coisa já criada e estalecida por esse mundo. Era como se existisse algo que ia além das escolhas e do que nos era imposto, algo que ninguém mais via, ninguém mais sentia. Uma magia perdida, que me fazia ser eternamente grata por portá-la em minha vida. Porque em cada sorriso teu, eu renovo a mesma certeza que guardo a mais de um ano; É ao lado teu o meu lugar no mundo. Indepentende de tudo isso que muda. Existe uma parte minha que estará sempre presa e dependente de você, uma parte que se apaixona cada dia mais pelos minimos detalhes teus. E assim como o vento não existe sem o ar, os oceanos não existem sem as águas, eu não posso conceber minha vida uma vida, sem a sua existência nela ...É que o ser humano tem essa curisosa capacidade de manter as coisas. Podemos até deixá-las ir, fisicamente. Mas existe um lugar da nossa alma que guarda a importancia que atitudes não conseguiram demonstrar. Existe um lugar que deixa eterno, tudo aquilo que já nos fez experimentar a sensação de felicidade. Coisas que não se perdem nem se gastam, independentemente do tempo passe. Por fim, existem coisas na vida que não podemos escolher... mas sabe, agradeço à vida por ter escolhido para mim, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário