Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Não sei dizer ao certo qual foi o momento em que olhei nos seus olhos e vi que precisaria disso sempre daquele dia em diante.
Não sei se foi algum momento em especial, algum dos sorrisos tortos, alguma de suas palavras. Nem sei se existiu esse momento, para falar a verdade.
Só sei que, de um dia para o outro, eu me vi deixando de gostar da sua companhia e passando a precisar da sua presença.
Sua voz mudou pra mim. Seus abraços ficaram mais fortes e seu sorriso… bem, seu sorriso deixou de ser um simples sorriso e passou a ser um abrigo.
Não sei dizer em que instante você deixou de ser uma boa conversa e passou a ser a primeira pessoa que eu procuro para desabafar.
Ou quando deixei de te achar “bonitinho” e passei a achar que eu não merecia alguém tão lindo.
Foi de repente que deixei de precisar de 5 dias para sentir sua falta. Hoje preciso de notícias suas quase diariamente.
Apesar de saber que somos pessoas substitutas um para o outro, e me sentir satisfeita porque nossa relação estranha e incomum é suficientemente perfeita para nós; apesar de não querer mais de você do que pode me dar porque é justamente esse tanto de mim que eu posso te dar, eu continuo me apaixonando por esse sorriso todos os dias, todas as manhãs.
E você pode ter certeza de que, não importa o quão distante estejamos, eu sempre vou sorrir enquanto você estiver sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário