Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Acho que eu não preciso refletir muito não.


Já descobri tudo. Hoje estou num dia péssimista. Mas mesmo assim, eu sei que certas oportunidades voltam, e algumas coisas não mudam. Assim como eu, talvez eu fale demais de amor, e nem saiba o que é isso, talvez eu sonhe demais e nunca realize nada. Mas idaí? Talvez o que eu diga seja o que alguém precisa ouvir, ou que esteja sentindo o mesmo que eu. O que estou sentindo hoje? Ódio de mim mesma, e do mundo. É complicado, mas estou com vontade de me isolar por mil anos. gostaria que fosse possivel. Se fosse possivel colocar meu coração num liquidificador eu faria, essa merda bate pela mesma pessoa. ainda. Enfim. Só sei que nada sei. E você também não sabe, nem precisa saber, pois está preocupado demais com a sua própria dor.
LEMBRE-SE DE RESPIRAR E TUDO FICARÁ BEM!

tudo vai dar errado mais uma vez .. é vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário