Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

terça-feira, 11 de maio de 2010

Quem sabe


só é uma tristeza instantanêa aliás, o que adianta eu escrever aqui se ninguém pode me ajudar?
só quero tocar na sua mão, só quero te sentir e dizer que estamos num pesadelo, e logo iremos acordar juntos!
ás vezes sorriso, viram lágrimas eu não quero viver longe de você, só queria ficar bem quetinha, encostada no seu peito, ouvir seu coraçao batendo acelerado, nada vai me ajudar agora, nada!
me lembro dos dias felizes, em que de alguma forma ou de outra você tava COMIGO, éé parece que é o fim, mais se for, que seja sabe, tudo na vida vem para o bem, mais que tá sendo doloroso tá :T, queria você por perto sabia?
quero falar tanta coisa, mais fica tudo tão preso !
vou sair da net, pra pensar um pouco mais em mim, me distrair, vendo televisão, ou ate mesmo escutando aquela música se vou chorar, uma hora vou ter que parar. talvez seja melhor assim pra você, e muito mais pra mim!
eu sinto a sua Falta, mais hoje tudo tem seu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário