Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

domingo, 9 de maio de 2010


Essa noite eu mal consegui dormir, então fiquei pensando na vida. Pensando em coisas aleatórias, refletindo sobre tudo o que anda acontecendo à minha volta. Todo mundo já deve está cansado de saber como eu me sinto em relação a mim mesma: todo aquele pessimismo, falta de sorte, drama, sentimentalismo. Sempre acho um defeito que acaba com toda a magia do que está à minha volta. Sou insegura, demais até. E sempre penso em mudar...
Mas essa mudança nunca sai da minha cabeça, nunca deixa de ser apenas um desejo, uma vontade. Admito que isso é sinal de fraqueza, de falta de força de vontade. Tá faltando atitude, coragem, um empurrãozinho.
Se eu quero que as coisas mudem, a mudança tem que começar por mim mesma. E não adianta querer logo o impossível. Hoje eu decidi que vou tentar mudar, vou começar pelo mais simples, pelas mais coisas mais fáceis, por pequenas atitudes. Aquelas atitudes que um dia eu me arrependi de não ter posto em prática, aquelas atitudes que mostraram ser certas quando, por erro meu, escolhi o outro caminho.
A vontade de mudança dessa vez está vindo mais forte. Eu não garanto resultados bons, estou apenas fazendo uma aposta. Arriscando. Se der certo, ótimo! Eu tive sorte. Caso contrário, espero procurar outro caminho. É assim que é a vida, certo? Eu só não vou mais ficar aqui, de braços cruzados, esperando as coisas mudarem. Decidi que eu mesma vou atrás da mudança, de coisas melhores.
Se eu achar, te prometo que revelo o caminho.

Um comentário:

  1. Eu tb fico acordada de madrugada pensando nisso tudo às vezes! A gente chega lá...

    ResponderExcluir