Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

sábado, 19 de junho de 2010

as vezes quero


que você vá embora, mais as vezes quero que você fique aqui e nunca pronuncie "estou indo embora" as vezes do seu lado sinto medo e ao mesmo tempo me sinto protegida, EU TENHO MEDO de te perder e só.
queria que seu rosto não fosse a primeira coisa que me vem na cabeça quando acordo, nem a sua voz quando meu telefone toca e eu saio correndo que nem uma desesperada, e nunca é você.
queria que aquela foto que fica do lado da minha cama ( e agora tá debaixo da cama porque caiu e eu não tenho mais força e coragem pra pegar ), fosse você, e queria que me desse um beijo de "boa noite" antes de dormir e sonhar sempre com você, e um "bom dia" pra mim ter um BOM DIA mesmo, mais é apenas um papel, um papel sem vida, que vive caindo na minha cama, quando eu deixo a janela aberta, e quando eu chego o colégio, é aquilo que vai me receber e não você.
queria sentir seu pé gelado no meu quentinho depois que você chegasse da faculdade, eu estaria lá te esperando pra te fazer um café, e perguntar como foi seu dia/tarde/noite.
tanta coisa mudou, tanto tempo passou, tanta coisa já bateu na minha cara me falando que EU PERDI VOCÊ, mais não eu não consigo acreditar, é como se a gente fosse uma história e se eu to sem você, a história tá errada.
e quando eu acho que eu to te esqueçendo de alguma maneira, você me vem com essas suas palavras e fode tudo D: eu não te entendo, é sério, se sua partida é mesmo inevitável, se seu sonho é mesmo indispensável, se sua vida é mesmo impenetrável, vá logo de uma vez. Não permita que eu me apegue e faça planos denovo, não me deixe crer no que não é verdade. quero viver só pra quem eu realmente faço falta, alguém que realmente vai estar comigo quando eu precisar, ou quando eu não precisar também. quando eu prender o dedo na porta do carro, ou quando eu chegar bebada no msn em casa, e quiser apenas zuar alguém, acho que essa pessoa vai ser primeiramente meu/minha amiga (o) a quem eu vou poder confiar, e realmente, eu to perdendo a confiança em você :( é por ciumes? é ás vezes é sim, mais também é por proteção própia sabe, eu espero o dia em que eu vou te ver, sei que vou ficar enjooada e chata perto de você, se você longe eu já fico, imagina perto de mim, eu tenho ciumes de você respirar longe de mim, de olhar pro lado, queria controlar você ( e seus sentimentos) queria primeiramente que você me amasse mais não dá, infelizmente pra mim e felizmente pra ti já tem outra em "meu lugar" é, vai na fé boa sorte. eu cai,mais vou me levantar, você é só um cara e não minha vida, é só um cara que não sabe nem escolher seu própio perfume, É SÓ UM CARA, e eu já conheçi milhares de caras assim, é só um cara e eu já esqueçi outros caras antes.
sinto sua falta, e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário