Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

quinta-feira, 10 de junho de 2010


Quando eu finalmente sonhei que estava dando tudo certo em minha vida, e que nada dessa vez seria apenas ilusão, você veio me dizendo aquelas palavras curtas e frias e quebrando cada parte do meu coração. Talvez eu nunca tenha sido quem você sempre quis, e por ser tão apaixonada, preferi não enxergar isso. E cada dia que passa eu me sinto mais vazia, eu tento pelo menos uma vez não pensar em você, mas em cada canto que eu olho é como se você estivesse aqui. Em cada música que eu ouço eu lembro de você, e choro. Tu me diz para não chorar, para não sofrer, pois sempre estará ao meu lado de qualquer forma...eu tento.Mas eu acho que vai ficando cada vez mais impossível, fico feliz porque ainda te tenho, o problema é que não posso te ter da forma que eu desejo novamente e isso dói. É ver algum casal na rua namorando, é ver pessoas felizes juntas ao meu redor que tudo me faz lembrar o dia em que você me deixou com aquelas míseras palavras que fez o meu mundo desabar, e agora eu ando sozinha e desatenta ao mundo, nas ruas vazias, pensando em razões para isso tudo me acontecer, ainda procuro respostas sinceras e palavras concretas e tento me fazer pensar que tudo isso não passa de um pesadelo e eu ainda vou acordar.. ou não...

" Talvez amanhã eu encontre você por aí pensando em nós dois. "

Um comentário: