Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sou uma pessoa


muito carente, e sempre fui. Amadureci rápida, aos oito anos de idade eu já era mais adulta que muito adulto por ai. Sempre me virei sozinha, sempre dependi de mim mesma, mas o meu sentimental sempre foi fraco, sempre se manteve ferido.
A vida me apresentou muitas pessoas, muitas delas se foram, e muitas permanecem até hoje. A vida me concedeu uma nova família, a vida já me deu as costas e já me deixou sozinha também, mas ela sempre olhou pra trás e procurou saber se eu estava bem.
Essa mesma vida sempre cobrou um preço alto de mim pela minha própria felicidade, mas quando eu conseguia finalmente pagar esse preço, ela deixava eu ser feliz por algumas horas, minutos, segundos...
A vida me deu uma vida muito diferente das vidas que se vêem por ai. Eu tenho que correr atrás do que eu quero, e sempre foi assim. Nunca tive nada na mão, nunca tive regalias, e nunca reclamei disso, pois a vida me ensinou a ser a pessoa que eu sou hoje, uma pessoa mais justa, mais forte e que não se abala na frente das pessoas, mas as vezes essa pessoa que sou dorme todas as noites deixando cair uma lágrima dos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário