Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

segunda-feira, 26 de julho de 2010

sobre isso.



Lentamente as peças vão se encaixando e o passado vai ganhando sentido. O futuro que ainda não foi lido é só uma caixa de sonhos bons. É preciso ter uma sensibilidade rara para notar as mudanças no momento exato em que elas acontecem. Assim, as sementes caídas de uma estação que se vai serão a esperança da estação que há de vir. As águas que neste rio passa trazem agora novas histórias. Os frutos dessa estação têm o sabor de sonhos passados. Sabe, quando você nasceu pra mim eu estava morrendo lentamente, e você me trouxe vida. Como um quadro inacabado eu não tinha cor, eu não tinha forma, como o barro antes do oleiro. Acho que agora é tempo de voltar pra casa com um espírito novo, como uma alegria nova em uma piada usada. Mantenha meu coração batendo e minha alma acesa, amor, para que eu continue a ansiar a vida em teu olhar. Eu só preciso de um tempo como este, pra eu poder me readaptar a essa nova vida. Esqueço as amarguras e tristezas, e provo o doce sabor de um riso teu. E quando eu acordar deste sonho, amor, eu quero estar do teu lado, e te ver acordar com um beijo meu. Assim, como se eu acordasse de um sonho para começar a viver mais um. Cada vez melhor, cada vez mais viva, com mais cor, mais lilás. Aliás, este sim é meu sonho a cada dia, fazer do teu sorriso minha eterna poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário