Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

domingo, 1 de agosto de 2010

Oi? É. Então,


você nem deve saber quem eu sou, muito menos porque eu estou falando com você. Pois é, eu confesso que às vezes eu também não sei. Quero dizer, eu podia estar fazendo tantas coisas, não é? Roubando, matando, estar beijando um qualquer. No entanto, estou aqui, te dizendo isso. Você provavelmente deve estar me achando uma louca. E talvez eu seja louca, maluca, psicopata, mas apaixonada. Isso é que muda as coisas e dá significado à outras. Eu já menti muito, já fiz coisas erradas, das quais eu não gosto de lembrar. Já me decepcionei várias vezes, e sinto que dessa vez vai ser igualzinho, sem tirar nem por. Mas ainda assim corro o risco, mesmo sabendo que no final o meu coração pode virar farofa. Entretanto, resumindo, eu só queria que você soubesse, que mesmo eu não tendo jeito com as palavras, eu sei bem o que eu sinto. E eu te amo. Dedicada a alguém que nem sabe que eu existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário