Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eu não sei onde, como e nem um porquê de começar a te escrever algumas coisas que hoje me fez ir dormir bem mais tarde que de costume. Sabe já faz algum tempo, que você vem tomando meus pensamentos, meu sonhos, meus minutos, e eu realmente não sei um porque de tanto isso, talvez porque não tenha um porque. Ultimamente tudo que eu faço, falo, pense, é seu nome que me vem na cabeça. Sabe você me fez pensar em coisas diferentes, me fez querer outros sonhos, querer viver outra vida, querer você. Eu não quero, não posso, não vou gostar de você (mais). Eu não quero te comparar com ninguém pois isso seria inutil, mais realmente eu não quero cometer o mesmo erro, me apaixonar por alguém que não sente o mesmo por mim , que tem a sua vida, e essa sua vida é bem diferente da minha. Sabe “-------“, eu não queria, eu te juro não estar gostando de você. Mais aconteceu eu não pude controlar, e não foi você que me falou que quando você quer falar alguma coisa você tem que falar? É poisé eu to aqui falando porque realmente eu não estava conseguindo mais guardar isso pra mim, não conseguia mais ser “falsa” e “fingir” que nada estava acontecendo.Eu tenho medo, eu TO COM MEDO. Já sentiu medo por alguma coisa que você não sabe explicar o porque de estar com medo? Podemos dizer que é o mesmo medo que uma criança tem de perder seu brinquedo predileto, se é que você me entende .... Até hoje eu só conheci suas qualidades, e eu vi infinitas, mais com o tempo aparece também os defeitos. Meu mal é sonhar demais, querer demais, sentir demais, gostar demais, quando eu gosto eu infelizmente gosto. Eu não posso deixar que tudo isso que eu sinto por você aumente, eu gosto demais de você, como amigo, como irmão, como pessoa, como homem, como menino, como criança, como animal, até como pai. (ps: não se sinta ta? rs ), eu queria muito que tudo isso que EU to construindo aqui na minha cabeça fosse verdade, mais não dá, não vai dá. Eu não quero te prender, por incrível que pareça pela primeira vez eu não quero prender a pessoa que eu gosto, eu sempre fui egoísta, até porque eu não posso te prender né? Quem sou eu. Deve ser por isso que eu nunca consegui que as pessoas que eu gosto ficassem do meu lado, e espero que dessa vez eu consiga te deixar do meu lado, por um bom tempo, até você enjoar de mim e me mandar ir embora (:
Deve ter mil meninas correndo atrás de você, querendo você! Esse é seu charme, você é legal, você é divertido e mais infinitas qualidades, que talvez só eu tenha visto, nesse meu modo meio torto de ver a vida, de gostar da vida. vou conter as minhas palavras, não vou tentar te procurar, eu juro, não vou te perturbar mais, não vou ser chata como durante todo esse tempo eu fui. Mais a gente vai por ai, talvez se completando assim meio torto, e Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que não fossem tão tortas, não teriam se cruzado. Eu não te amo, porque tudo que eu amo vai embora, e eu não suportaria o fato de te ver partir (.......)

- Talvez amanhã eu encontre, você por ai .. pensando em nós dois (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário