Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu quero nós, Grudados. Enrolados. Jogados no tapete da sala.



- Sentimento novo detectado
- Mate-o. Sufoque-o. Acabe com ele, antes que ele acabe com você.
- Talvez seja bom; um novo começo.
- Seja racional.
- Cansei...
- Cansou do quê? do vazio?
- Não, cansei de te escutar.
- [...]
- Cansei de sorrir também.
- [...]
- Cansei de viver para nada.
- [...]
- Cansei do silêncio do meu quarto.
- Chega, tá cansada demais
- Espera, deixa eu te falar o que mais me cansa.
- hmm
- Cansei do orgulho, esta manhã eu -finalmente- chorei.
- Pensei que você fosse um 'andróide'.
- Para com isso e me escuta de verdade, nos últimos dias tive vontade de sumir, de fugir, de não ver ninguém, mas ontem...
- Que houve ontem?
- Ontem eu tive vontade de voltar a viver.
- [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário