Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

desejo


Desejo com cada última gota de suor, que esse seja meu último texto sobre você. Que eu nem escreva mais. Mas que eu pare de lamentar. Que eu nem escreva mais, mas que eu pare de me torturar com palavras, belas palavras sobre quem um dia me fará chorar. Desejo com cada fibra do meu ser, que eu seja forte, que a inspiração fique do meu lado e que os bons momentos sejam motivos de textos tão fortemente carregados de emoções quanto esses, que fiz pra ti, e sequer sabes. Eu não me importaria se ao menos tivesse algum valor. Mas diante dessa mera falta de reconhecimento, me prometo, me esforço e acredito que, esse será o último lamento e a última lágrima que limparei sobre você. Afinal, uma hora eu tinha que decidir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário