Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sem importância


Eu não me importaria em recolher os pequenos cacos ao chão, se você me prometesse não quebrar mais nada. Não me importaria de sentir você segurar forte minha mão, se isso aliviasse seu medo. Não me importaria de chorar por você, se isso fosse nos fazer rir no futuro. Não me importaria de estar longe, se isso fosse pra nos manter mais perto, pela saudade.
Não me importaria com as diferenças, se elas nos completasse. Não me importaria, nem por um dia, em estar em sua companhia, ouvir seu mau humor se transformando em bom humor, ver suas caretas se transformando em sorrisos.
Não me importaria de ter esperado para que essa hora chegasse. Não me importaria de adiantar os relógios para que chegasse mais depressa. Embora isso nem mesmo tenha importância.

Um comentário:

  1. Sinto que tem muita importancia para ti rs
    Obrigada pelo comentario no meu blog.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir