Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu preciso do teu dicionário


pra poder te decifrar. Eu não posso, simplismente, te colocar em um grupo qualquer em meu coração. Seria um erro fatal. Mas me diz, o que realmente te faria mudar de ideia?
O que te faria ir mais além?
O que eu preciso fazer pra você voltar?
Preciso saber, nem que soe como um sim, da tua voz para meus pensamentos. Prefiro ficar na incerteza, do que saber que tudo sempre foi em vão.
São recordações, que nem mesmo a distância, alimentou o tempo perdido, tentando buscar uma saída.
"me esqueçe..." Era a última coisa que eu pude lhe falar.
Devia ter aproveitado o melhor momento da minha vida...
Agora, é tarde demais. E o que resta, não são apenas cartas em cima da mesa. Mas uma história. Aquela história.

Sempre que eu quiser você aqui é só voltar e dar o play

Um comentário:

  1. Já vivi essa incerteza, e saiba que é a PIOR incerteza do mundo. Mas um dia a incerteza morre (ou adormece) e voce começa a viver uma nova certeza, como eu estou vivendo. A MELHOR CERTEZA DO MUNDO. O AMOR

    beijos linda, seguindo!

    ResponderExcluir