Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

domingo, 24 de outubro de 2010

você.


Existiu um tempo na minha vida em que nada mais tinha sentido. Eu costumava chorar todas as noites antes de dormir. Me sentia sozinha, vazia. Tudo o que eu queria era alguém pra me abraçar e me fazer sentir querida mas ao olhar a minha volta não encontrava ninguém. Corri para várias direções, tentei fuigir, mas tudo sempre me levava para ao mesmo lugar, e aquele lugar era sufocante. A dor era sufocante, apertava demais e a memória insistia em sempre trazer lembranças indesejáveis. Eu não aguentava mais. Odeio adimitir isso mas eu quase desisti. Então você apareceu e o mundo mudou pra mim. Foi chegando aos poucos, me conquistando aos poucos. De alguma forma as conversas com você eram as únicas que me faziam sentir um pouco melhor. E com o tempo o que achei ser impossível aconteceu, a dor começou a diminuir. O passado começou a não frequentar meus pensamentos com tanta frequência. Eu voltei a sorrir, não aquele sorriso forçado que tinha me acostumado a fazer, era um sorriso sincero. Inesperadamente eu me sentia feliz novamente. Houve um momento em que eu cheguei a hesitar. Me entregar novamente poderia ser arriscado e talvez meu coração não aguentasse de quebrar mais uma vez. Tive medo. O passado não queria me largar, mas agora ele me prendia de um jeito diferente, ele me assombrava, me dizia que esse tipo de coisa não era pra mim, que nunca daria certo. Eu quase cheguei a acreditar. Agradeço por você não ter me deixado fazer isso. Eu precisava de tempo pra aprender a confiar de novo nas pessoas e você esperou, você não desistiu de mim. Você me salvou, você me curou. Você era o único que poderia fazer isso e eu não acredito em sorte, mas me sinto tão sortuda por ter você comigo. Enquanto você estiver aqui tudo ficará bem. Fique sempre, por favor.


30/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário