Firework

Contador de Visitas

Contador de VISITAS

domingo, 8 de maio de 2011



Até quando eu vou te esperar voltar? até quando eu vou ter que ver você virando a esquina da minha rua? até quando eu vou ter que ficar vendo você indo embora e em pensamento te falando coisas que eu queria que você ouvisse? até quando eu não vou ter coragem de colocar um ponto final em tudo isso, ou tentar viver uma nova história junto de você? até quando eu vou ficar escrevendo lembrando do seu rosto, do seu sorriso e do seu cheiro de alcool e cigarro que eu amo tanto? até quando eu vou ficar lembrando o calorzinho que tem sua mão quando ela está junto a minha? até quando eu vou sentir o arrepio da sua boca no meu pescoço? até quando eu vou desejar que o mundo pare só pra que eu possa te olhar só mais um pouquinho até que você vire a esquina denovo e eu fique aqui esperando que chegue mais um fim de semana.

A verdade é que eu sempre vou te esperar, a verdade é que se eu puder estar com alguém, esse alguém sempre será você.

Um comentário: